Atendimento Emergencial

O Atendimento Psicoterapêutico Emergencial se difere do tratamento tradicional, pois é uma intervenção que acolhe a pessoa no exato momento de sua necessidade/crise, ajudando-a a lidar melhor com seus recursos e limites. Visa atender a pessoas que estejam passando por problemas ou por um período de crise.

Caracteriza-se pela ênfase no atendimento imediato, conduzindo o processo numa escuta com base cognitiva comportamental no sentido de informar, clarificar, questionar ou apoiar o paciente. No Atendimento Emergencial o psicoterapeuta acolhe a queixa do paciente intervindo de imediato. Considera-se que o próprio pedido para atendimento já é por si só terapêutico. O papel do psicoterapeuta é mais ativo, mais acolhedor, menos formal e distante, permitindo uma flexibilidade maior no relacionamento terapeuta-paciente.

No Atendimento Presencial é direcionado a pessoas que estão em crise, não necessitando estarem em acompanhamento com um psicoterapeuta da Terapiando.

No Atendimento Psicoterapêutico Online está disponível para pessoas em tratamento de suas questões com na Terapiando. Não é direcionado a primeiros atendimentos.

 

Como proceder para ser atendido?

Para atendimento presencial você deve entrar em contato com a Terapiando,  assim disponibilizaremos um de nossos psicoterapeutas, o mais rápido possível.

No atendimento online, pode estar entrando em contato das 7:00 às 23:00, 7 dias por semana. Contate-nos por Skype, Telefone ou diretamente pelos contatos do seu psicoterapeuta.

O atendimento emergencial tem o mesmo valor dos atendimentos convencionais, salvo casos que o psicoterapeuta precise entrar em contato ou deslocar-se. Quando isso ocorre, são calculados os custos adicionais e repassados ao cliente.

39 votes, average: 5,00 out of 539 votes, average: 5,00 out of 539 votes, average: 5,00 out of 539 votes, average: 5,00 out of 539 votes, average: 5,00 out of 5 (39 Avaliações. Média: 5,00 de 5)
Você precisa estar logado para avaliar.
Loading...

© 2017 Terapiando, All Rights Reserved