Serviços Online

High Therapy (Psicoterapia)

Sessões por videoconferência de 50, 70 e 90 minutos.

A High Therapy é a Evolução da Psicoterapia Online, agregando o que há de mais moderno em tratamentos online.

Terapia Cognitivo Comportamental, Gestalt Terapia, Constelação Familiar, Mindfulness, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Hipnose Clínica e Conversacional, além da Metodologia de Alta Performance Terapiando. Para pessoas que querem um tratamento Exclusivo e abordagem Diferenciada.

Hipnoterapia Online

Sessões por videoconferência de 80 minutos
A Hipnoterapia Online é um tratamento Super Breve que utiliza das melhores ferramentas e técnicas de Psicoterapia Cognitivo Comportamental, Gestalt-Terapia, Hipnose Clínica, Hipnose Conversacional, Motodologia de Limpeza Emocional, Programação Neurolinguística e Psicologia Positiva em um tratamento com foco na resolução das questões em pouquíssimas sessões.

Se diferencia da Psicoterapia por ser uma abordagem Super Breve e as sessões terem duração de 80 minutos.

Terapia Sexual Online

Sessões por videoconferência de 50 minutos.
A Terapia Sexual Online se difere de uma Psicoterapia convencional por ser um serviço Especializado no tratamento de questões de cunho sexual, tanto masculinas, quanto femininas.

As principais questões masculinas que você pode tratar inteiramente online são a Ansiedade Sexual, Disfunção Erétil Psicológica/Impotência Psicológica, Ejaculação Precoce, Baixa Libido, Orientação Sexual, Satiríase, Vício em Pornografia e outras.

Já as mulheres, podem tratar a Anorgasmia, Baixa Libido, Dispareunia, Ninfomania, Vaginismo, Orientação Sexual, Traumas e muitas outras.

Terapia de Casal Online

Sessões por videoconferência de 70 minutos.
A Terapia de Casal Online é estruturada em sessões com duração de 70 minutos, que podem ser realizadas individualmente ou em conjunto (com ambos os membros do casal). As sessões podem ser semanais ou quinzenais, dependendo das circunstâncias e o grau de conflito.

Ela começa normalmente a partir da história do casal, para entender melhor quais são as mudanças que criaram instabilidade e conflitos. Após uma avaliação inicial do caso, o psicoterapeuta propõe, se necessário, o tratamento, indicando os procedimentos, investimentos, e frequência das sessões.