“Por que eu como errado, quando eu sei como comer direito?

Por que eu nunca consigo manter o peso, mesmo que eu esteja motivado (a) no começo?”

Essas frases lhe são familiares? Isso porque estar acima do peso, em primeiro lugar, não é sobre a comida, mas sim sobre o por que você come da maneira que você come. Isso é causado por sua autoimagem, estresse, comportamentos e sentimentos negativos, além de outros fatores.

Esqueça dietas ineficazes que duram meses. Elas prejudicam ainda mais o seu caso. Isso porque a cada nova frustração geram-se sentimentos e emoções que debilitam ainda mais, por isso o melhor tratamento é essencial, além do melhor terapeuta.

No nosso programa de tratamento você vai se envolver e usar os métodos de perda de peso convencionais, combinados com estratégias cognitivas de terapia comportamental, para guiá-lo para fora desses hábitos de pensamentos negativos e padrões comportamentais que causam seus problemas de peso. Este programa ajuda você a tomar consciência do porquê você come da maneira que você come, e quais situações cotidianas são gatilhos para comer demais ou os tipos errados de alimentos. Isso permitirá que você perda peso e se mantenha a longo prazo.

Nosso Programa baseia-se em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), utilizando de ferramentas como Hipnose Clínica, Hipnose Conversacional, Mindfulness e Programação Neuro Linguística.

Com a ajuda da Terapiando, você vai aprender a identificar e desafiar os pensamentos negativos que causam seus problemas de peso. Aprender como fazer mudanças permanentes em seus pensamentos, com isso, mudando permanentemente sua relação com a comida. Além de ir na situação ou acontecimento gerador do problema, seja na infância, adolescência ou vida adulta, isso através de regressão de idade com hipnose clínica. Dessa forma, reprogramando esse acontecimento, a compulsão tende a ser anulada.

Contamos com várias formas de tratamento para esta questão, seja presencial ou virtual. O tratamento mais adequado é a Hipnoterapia (online ou presencial), uma vez que vai trabalhar a nível inconsciente, dessa forma sendo mais eficaz.

Se for tratada com Psicoterapia (online e presencial), o ideal é mesclar com Reprogramação Mental, para que assim o tratamento seja mais rápido e menos frustrante, devido a ser comum acontecerem recaídas.

5/5 - (4 votes)