MedosTraumasTratamento para Estresse Pós-traumático

O Tratamento para Estresse Pós-traumático é realizado pelas abordagens de Tratamento Relâmpago ou Hipnoterapia, seja Online ou Presencial. Para esse tipo de questão a Psicoterapia não é indicada, devido a estender demasiadamente a superação.

O estresse pós-traumático é um transtorno de ansiedade que algumas pessoas vivenciam após experimentar um evento ameaçador e/ou doloroso como um acidente, abuso sexual, guerra, má experiência em cuidados de saúde, ou até mesmo um pesadelo.

Se você passou por um evento traumático e vem sendo confrontado com flashbacks deste trauma, perda de memória, sentindo-se muito mais ansioso e vigilante em comparação a antes de sofrer o trauma, evitando coisas que lembrem do ocorrido ou até mesmo gerando ataques de pânico, então você pode estar sofrendo de EPT. Observe que esses sintomas geralmente aparecem dentro de algumas semanas, mas também podem levar anos, mas nesse caso geralmente aparecem encobertos pela Síndrome do Pânico.

Nosso Programa de tratamento para EPT baseia-se na Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), entretanto é fundamental o auxilio de Hipnose Clínica e Conversacional, para agilizar o tratamento. Com a orientação do seu psicoterapeuta, você vai reviver as memórias traumáticas e visitar lugares e situações para relembrar o trauma. Isso pode parecer doloroso, mas é a chave para superar o problema. Isso é feito sob condições controladas pelo psicoterapeuta, geralmente em transe hipnótico e em um ritmo que combina com você, diminuindo drasticamente suas reações de ansiedade e sintomas, permitindo que você viva uma vida livre de eventos traumáticos do passado para sempre.

O melhores abordagens para essa questão são o Tratamento Relâmpago e a Hipnoterapia (presencial ou online), seguida pela Reprogramação Mental (presencial ou online). A terceira opção, para quem pretende fazer o tratamento online, é a Psicoterapia Online disponibilizada pela Terapiando, uma vez que contém as melhores ferramentas psicoterapêuticas para superar.

[ratings]

Abordagem Ideal:
Tratamento Relâmpago
Abordagem Intermediária:
Hipnoterapia
Abordagem Menos Indicada:
Psicoterapia
Sessão:
Online ou Presencial
logo Terapiando

Visite-nos nas Redes Sociais:

logo Terapiando

Visite-nos nas Redes Sociais:

A Terapiando

A Terapiando iniciou suas atividades em 2013 com o pé em inovação, investindo em serviços pouco conhecidos no mercado como o Atendimento Psicológico Domiciliar e o inovador Atendimento Online. É considerada uma precursora dos tratamentos virtuais no Brasil

Desde seu nascimento, investe pesado em tecnologias para proporcionar os melhores tratamentos do mercado. A Excelência é nossa peça chave. Atualmente contamos com as mais modernas tecnologias de tratamento psicológico disponíveis no mercado, além das desenvolvidas por nós.

Receba nossa Newsletter

    © 2019 Terapiando, All Rights Reserved.

    © 2019 Terapiando, All Rights Reserved.