ArtigosSuperando o Medo de Voar com Reprogramação Mental

21 de julho de 20160

Afirmam as estatísticas que voar é a forma mais segura de transporte, mas este conhecimento pode ser de pouca ajuda para aqueles com medo de voar, especialmente à luz de tragédias ocasionais. Normalmente pessoas que tem medo de voar são controladoras e pela insegurança de não existir uma fuga, acabam entrando em estado de pânico.

O tratamento por psicoterapia normalmente é demorado e vem a experiênciar o medo/trauma, o que muitas vezes pode agravar o problema, sem falar do sofrimento que o paciente passa nesse processo. Já na Hipnoterapia ou na Reprogramação Mental, vamos até as possíveis vivências ou traumas que geraram o medo de voar, fazemos a pessoa revivenciar e retiramos o sofrimento dessas lembranças. Juntamente, reprogramamos os comportamentos e reações inadequadas geradas durante a experiência de voar, além de reprogramarmos estrategicamente o antes, durante e depois do voou. Assim, a tendência é de nunca mais apresentar tal medo. O paciente inclusive pode tratar outras questões na mesma sessão.

O tratamento para o medo de voar é composto inicialmente por uma sessão de avaliação, após esta, são preparadas às sessões e suas aplicações. Para esse tipo de medo, por experiência própria, o tratamento costuma durar 1 a 2 sessões de Hipnoterapia ou Reprogramação Mental.

Você pode estar se perguntando qual a diferença entre Hipnoterapia e Reprogramação Mental. A Hipnoterapia é uma terapia que usa de hipnose para promover a mudança no sujeito, já a Reprogramação Mental não é uma terapia, e sim uma solução de tratamento super breve.

Na sessão de Reprogramação Mental você é induzido a um relaxamento profundo, não perdendo a consciência do que está acontecendo na sessão. Nesse relaxamento o paciente permite que o terapeuta acesse informações a nível inconsciente, implantando assim as programações. O procedimento é simples e apresenta ótimos resultados.

O melhor de tudo é que os dois tratamentos são disponibilizados pela Terapiando pelo ambiente virtual, assim não precisando ir até o consultório. Conheça Aqui.

 

5/5 - (2 votes)

Terapiando

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

logo Terapiando

Visite-nos nas Redes Sociais:

logo Terapiando

Visite-nos nas Redes Sociais:

A Terapiando

A Terapiando iniciou suas atividades em 2013 com o pé em inovação, investindo em serviços pouco conhecidos no mercado como o Atendimento Psicológico Domiciliar e o inovador Atendimento Online. É considerada uma precursora dos tratamentos virtuais no Brasil

Desde seu nascimento, investe pesado em tecnologias para proporcionar os melhores tratamentos do mercado. A Excelência é nossa peça chave. Atualmente contamos com as mais modernas tecnologias de tratamento psicológico disponíveis no mercado, além das desenvolvidas por nós.

Receba nossa Newsletter

    © 2019 Terapiando, All Rights Reserved.

    © 2019 Terapiando, All Rights Reserved.

    5/5 - (2 votes)