A Terapia do Orgasmo é uma forma de tratamento usada basicamente para eliminar repressões sexuais ou simplesmente, para que a pessoa tenha seu primeiro orgasmo. Estima-se que 70% das mulheres nunca atingiram um orgasmo, “descarga” a qual é muito benéfica para a saúde física e mental.

Grande parte das pessoas pensam que as relações sexuais são apenas fontes de prazeres momentâneas. Entretanto, o sexo libera endorfina e serotonina, neurotransmissores que reduzem o estresse, a depressão e ajudam a regular o sono. Sem falar que uma vida sexual ativa aumenta a autoestima e previne contra alguns distúrbios psicológicos.

Costumo brincar com minhas pacientes que ter relações sexuais pelo menos uma vez por semana reduz 33% dos problemas femininos – estimativa minha.

Mas como funciona a Terapia do Orgasmo?

Bem, existe mais de uma forma de chegarmos ao orgasmo terapêutico, como a meditação, técnicas bioenergéticas e até acupuntura. Entretanto, a mais fácil e rápida é utilizando a hipnose.

Geralmente solicito ao/a paciente que revivencie ou até crie o ato sexual mais prazeroso que teve até então. Lembrando que em hipnose a pessoa tem além dos estímulos mentais, os estímulos físicos que a fazem sentir o ato sexual como real.

terapia sexual online

Chegando nesse ato desejado, solicito que o prazer seja maximizado por várias e várias vezes, até que haja a descarga ou o orgasmo.

Essa é uma experiência muito agradável para o paciente, a qual além de sair satisfeito da sessão, tem resultados por várias semanas, seja aumentando a sua libido ou maximizando o prazer do ato real.

A única parte difícil é sair do consultório todo “molhado”, mas também serve como um momento de descontração.

O interessante dessa técnica é a possibilidade de ser aplicada presencial ou online, obtendo os mesmos resultados.

5/5 - (3 votes)

1 comentário em “Terapia do Orgasmo”

  1. Olá Jenifer.
    Essa terapia visa quebrar algum bloqueio sexual ou desinibir.
    Pode ser realizada presencial ou online via Skype ou outros mensageiros.
    O processo é realizado em uma sessão de Hipnoterapia e costuma ser simples, sem nenhum risco ao paciente.
    Quaisquer dúvidas ficamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Gabriela Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.